domingo, 27 de julho de 2014

A metamorfose.

Todo mundo, tudo, e o tempo todo, se transforma.
Isso eh divino.

Em tão pouco tempo eu alcancei mudanças de paradigmas, de conduta, que desejei durante um longo tempo.

O "importante", o "fundamental", por exemplo, são conceitos que mudaram. A ordem das prioridades na lista do mercado mudou também. Meu cabelo e unhas nunca antes na minha história ficaram tão abandonsdinhos, kkkkk, e o incrível eh que eu até me acostumei. Esta semana, finalmente, tudo parece encaixado, adaptado, tem até me sobrado tempinhos aqui e ali....

Viver e metarmofosear constantemente.

Vivamos esse domingão de frio lá fora e calor aqui dentro, no meu coração vermelho purpurinado que dança trance, feliz, feliz.

2 comentários:

  1. E que bom que podemos ir mudando ao longo do tempo não é mesmo?
    Parabéns e muito sucesso nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso ter a oportunidade de acompanhar esta fase metamorfósica.
    É impressionante como tudo muda, né? Aí a gente vê como 'prioridade' é algo relativo. kkkk
    Agora é aproveitar que o vento acalmou e, simplesmente, velejar pelo barquinho da vida. ;) <3 <3

    ResponderExcluir